quarta-feira, 23 de abril de 2014

20 Anos............

Bom Dia.

Finalmente chegou o dia. Era um meu desejo, que estava na minha cabeça ja da muito tempo, fazer um diario de vida cotidiana de uma brasileira que mora na Italia ja da 20 anos. Proprio este ano sao 20 anos que estou por aqui.


Nao moro em Roma, mas em uma pequena cidadizinha muito perto que se encontra a 60 km. Lugar de paz total, de praia, de pescadores, de turismo italiano (romano), de vinicolas e bons pratos de peixe.

Este blog serà somente em portugues, para os brasileiros, onde eu vou contar um pouco de tudo. A vida cotidiana, o que se passa na televisione, as curiosidades, lugares poucos visitados turisticamente, alguns produtos alimentares tipicamente desta regiao, dicas turisticas, o que se ve do Brasil aqui e como os italianos nos ve como brasileiros.


Para as receitas de cozinha eu tenho um outro blog em italiano, mas qualquer receita eu vou passar para este blog, incluindo ingredientes que se possam encontrar no Brasil.

Mas querendo visitar o meu outro blog de cozinha o endereço é ; Cucina Mon Amour


Tenho a certeza que vai ser uma aventuara maravilhosa, na qual eu sempre quis compartilhar com os meus amigos brasileiros.

Até breve.

Thais

8 comentários:

  1. Querida Thais
    Que ideia maravilhosa! Adorei e claro que vou acompanhar tbe!
    20 anos...o tempo voa!
    Fico muito feliz e emocionada ao pensar que acompanhei esta jornada e tive a felicidade de conhecer sua casa na Bela Itália!
    Bjks mil e saudade enorme

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida.
      Bem-vinda!!!! Obrigada pela força e visita.
      volte sempre.
      Thais

      Excluir
  2. gosto muito do seu blog...amei a idéia! brava Thais
    Beijnhos,
    Ale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale.
      Que boa surpresa, em portugues.... Obrigada.
      Volte sempre.
      Um abraço

      Excluir
  3. Ciao Stefania.
    Benvenuta !!!! Grazie di cuore.
    Ti aspetto qui.
    Un abbraccio

    ResponderExcluir
  4. Querida Thais
    Mesmo compreendendo as palavras em italiano, adoro seu outro blog, mas sinto-me mais próxima aqui, em português!
    Muito legal, adorei!
    Beijos querida e sucesso!

    ResponderExcluir

Agradeço muito pelo teu comentàrio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...